Considerações Gerais

O compromisso desta loja virtual é a sua total satisfação nas compras realizadas. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para melhor atende-lo, em situações especificas solicitaremos medidas como altura, peso e outras, para que possamos garantir que o produto atenda suas expectativas.

1. Troca por motivo de avaria ou defeito de fábrica:

Esta loja virtual busca atender seus clientes com produtos originais e de ótima qualidade, assim todos os produtos vendidos na loja passam por uma criteriosa análise antes de serem despachados, caso o cliente alegue defeito em um produto que difere com a procedência do mesmo, todo custo operacional será por conta do consumidor.

No ato do recebimento, por favor verifique cuidadosamente o estado de sua mercadoria. Caso exista alguma avaria na embalagem, siga o seguinte procedimento:

– Recomendamos que se possível filme com o celular a abertura da embalagem de sua compra quando do recebimento.

– Analise a mercadoria, veja se a mesma não sofreu algum tipo de avaria, caso sim, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento e ou meio eletrônicos dispostos no rodapé do site da loja virtual. A substituição da mercadoria será efetuada por outra de igual teor da nota fiscal, ficando todos os encargos com transporte por nossa conta.

Caso sua mercadoria apresente defeito de fábrica dentro do prazo de 10 (dez) dias a contar do recebimento da mesma, dependendo do caso, siga o seguinte procedimento:

– Entre em contato com nossa Central de Atendimento descritas no rodapé do site. A mercadoria deverá ser enviada* ao nosso Centro de Distribuição em sua embalagem original, acompanhada de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Após a análise da mesma para confirmação do defeito de fábrica, sendo desconsiderado mau uso, instalação incorreta ou montagem incorreta por parte do cliente e confirmado o envio de todos os acessórios, enviaremos um novo produto em perfeito estado de uso. Caso contrário o reenvio da mercadoria será por conta do cliente acrescido dos custos de logística e operação da empresa.

– Para produtos de vestuário, caso seja alegado qualquer defeito após o recebimento, será de total responsabilidade do cliente os custos de operação logística, entendendo-se a empresa que não se tratará de um defeito de fábrica já que os produtos são testados minuciosamente antes do envio.

2. Troca por motivo de tamanho:

Para amenizar o transtorno de troca devido a numeração divergente, já que alguns fabricantes possuem tamanhos divergentes, na linha vestuário solicitaremos antes da aprovação as medidas ao cliente para que possamos analisar e passar ao mesmo outro tamanho caso as medidas passadas a nós adequam a outro tamanho. Caso o tamanho escolhido seja o mesmo, o pedido já será processado sem aviso ao cliente. No caso de outras linhas de produtos a troca por tamanho será por conta do próprio cliente, sendo este custo do retorno da mercadoria recebida e do envio do novo tamanho solicitado.

Para produtos originais fabricadas no Brasil:

A loja virtual é uma revendedora autorizada. Os produtos oferecidos pela empresa fabricante são originais da marca. Os fabricantes solicitam que qualquer produto seja feito quando for o caso a instalação por profissionais e autorizados, para que seja válida a garantia da mesma. Caso a instalação não seja feita por uma autorizada automaticamente perde-se a garantia.

Importante: Para peças de vestuário ou não, antes de ser aprovado o pedido, será solicitado ao cliente suas dimensões para que possamos atende-lo com maior eficiência e assim enviando um produto com o tamanho mais correto possível, caso o produto chegue e ainda não atenda as expectativas do cliente efetuaremos a primeira troca sem custo, porém caso o cliente se recuse a passar as medidas alegando o tamanho escolhido o correto, ficará a sua responsabilidade as despesas com a troca da mercadoria.

Importante: Após o prazo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento não será possível a troca da mercadoria e a garantia passa a ser por conta do fabricante. No manual que acompanha os produtos e ou em sua etiqueta você encontra os dados dos Fabricantes e poderá entrar em contato diretamente com eles solicitando a garantia de fábrica.

Política de Devolução

Considerações Gerais

O compromisso desta loja virtual é a sua total satisfação nas compras realizadas. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por motivo de desistência:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir de sua compra à distância num prazo de até sete dias corridos a partir da data de recebimento e ser restituído do valor da compra.

Para que possamos atendê-lo, pedimos sua colaboração nos seguintes pontos:

– A solicitação de devolução por desistência deverá ser feita à nossa Central de Atendimento que aparece no rodapé do site, dentro do prazo de sete dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Para manter um contato registrado, não atenderemos a pedidos de devolução pelo telefone no site informado, apenas por e-mail.

Importante: Nenhuma devolução será aceita em nossas lojas físicas ou por nossos entregadores sem a autorização antecipada de nosso Departamento responsável.

– Somente serão aceitas devoluções por desistência caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, com lacre de segurança intacto e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Importante: Caso sejam constatadas quaisquer situações em desacordo com o disposto, a empresa não se responsabilizará em aceitar a devolução da mercadoria e efetuar a restituição do valor. O produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

– Todo e qualquer custo de frete será por conta do cliente. Neste caso, a devolução do valor pago total será descontado o valor do primeiro envio caso cobrado no pedido efetuado.

– O cancelamento da compra e restituição do valor somente serão efetivados após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e análise das condições do produto devolvido. A loja virtual informará a forma e o prazo de coleta do produto.

Nosso objetivo é garantir sua total satisfação, portanto, ao receber a mercadoria verifique se sua compra realmente atende sua expectativa.

Importante: Alguns produtos disponíveis em nossa loja virtual, devido a serem recebidos pelo fabricante em várias quantidades em uma única embalagem, pode ser enviado em outra embalagem. Portanto, antes de assinar o conhecimento de entrega, analisar a mercadoria e verificar se a mesma está em perfeitas condições.

1.2 Ressarcimento do valor da mercadoria por motivo de desistência

O reembolso da quantia paga pelo produto será efetuado somente após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição e ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento de sua compra. Não será restituído o valor do frete caso cobrado.

– Compras com cartão de crédito:

Devido a procedimentos de responsabilidade da administradora de seu cartão de crédito, o lançamento do débito será cancelado por parte de nossa empresa após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição, porém o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, no caso de parcelas já pagas ou lançamento de débito já efetuado.

– Compras com boleto bancário à vista:

O valor será ressarcido em depósito em conta corrente, sendo necessário para isso que ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento e seja informado seus dados bancários. O depósito será efetuado em até 15 dias úteis após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição.

2. Devolução por defeito:

A loja virtual atende seus clientes com produtos originais e de ótima qualidade, assim todos os produtos vendidos na loja passam por uma criteriosa análise antes de serem despachados, caso o cliente alegue defeito em um produto que difere com sua procedência, todo custo operacional será por conta do consumidor.